Carregando...

Perguntas Frequentes

- É seguro comprar na Vivere Store?

Comprar na Vivere Store é totalmente seguro e prático!

Além de sermos um e-commerce, fazemos parte de um grupo com 3 lojas físicas. Nosso grupo está no mercado desde 1998.

 

 Acima de qual valor tenho frete grátis? E como posso calcular o valor do frete?

A Vivere Store disponibiliza frete grátis para compras acima de R$ 349,00 para regiões sul e sudeste – neste caso o envio é via PAC.

Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

 

- Quais são as formas de pagamento?

A Vivere Store trabalha com duas formas de pagamento – boleto a vista ou cartão de crédito parcelado em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00). Caso queira fazer seu pagamento via transferência bancária, o pedido deve ser feito em um de nossos canais de atendimento (chat ou WhatsApp).

 

- Como faço para trocar ou devolver meu pedido?

Para trocas ou devoluções acesse nossa Política de Trocas, nele está disponibilizado todo o procedimento de realização.

 

- Os produtos vendidos na Vivere Store são originais?

A Vivere Store comercializa apenas produtos originais, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil.

Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva nota fiscal. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação (exceto produtos em promoção).

 

- Como faço para reimprimir meu boleto?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:

Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja;

- Clicar no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior;

- Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".