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Trocas e Devoluções

- Qual é o prazo para solicitar a troca?

O prazo para solicitação de troca/ devolução é de 30 dias (a contar a data de finalização da sua compra).

 

- Como devo fazer a solicitação? E como devo enviar o produto?

A solicitação deve ser feita através da opção Central de Trocas (dentro da área do cliente), após isso, sua solicitação passará por uma triagem e você receberá um código de postagem para enviar seu produto pelos correios.

Você deverá encaminhar pelos correios o produto embalado e com a nota fiscal (do lado de fora da caixa, da mesma maneira que recebeu). O código de postagem deverá ser apresentado ao atendente dos correios no ato do envio, assim você não pagará o frete.

 

- Qual o prazo para o produto chegar na Vivere Store?

Normalmente é o mesmo prazo que você recebeu seu produto, mas devido a logística interna dos correios, pode ocorrer alterações.

Por isso, sempre aconselhamos verificar e acompanhar a entrega do produto pelo código de rastreamento (esse código está no comprovante que você recebeu nos correios quando nos enviou o produto).

 

- Depois que o produto chegar na Vivere Store, como faço a troca?

A troca é simples e rápida!

Quando o produto chegar na loja, ele passará por uma análise de qualidade, a qual verificará as condições do mesmo. Após isso, você receberá por e-mail um cupom de desconto no valor pago no seu produto (ou no total de todos os produtos, se for mais de um), e então poderá finalizar sua troca pelo site, escolhendo sua peça preferida e aplicando o cupom no campo sinalizado.

 

- Preciso de segunda troca, o que faço?

Em casos de segunda troca, a Vivere Store não custeia o valor dos fretes. Você deve enviar o produto para:

VIVERE STORE 

Rua XV de Novembro, 194

Centro - Irati/ PR 

CEP 84500-069

Após chegar aqui, será realizado o procedimento normal de trocas.

 

- Produtos com defeito

O processo é o mesmo explicado acima, você poderá optar por trocá-lo ou devolvê-lo.

Quando recebermos a peça, uma de nossas atendentes entrará em contato para das sequência ao procedimento. Você não precisará se preocupar com nada!

*Poderá ser solicitado imagens do produto para avaliação.

 

- Quero devolver, como faço?

A solicitação deve ser feita através da opção Central de Trocas (dentro da área do cliente), após isso, sua solicitação passará por uma triagem e você receberá um código de postagem para enviar seu produto pelos correios. Na mensagem deve escrever que quer a devolução da peça e o motivo. 

Neste caso, se o pagamento foi feito por boleto bancário, você deve nos informar uma conta bancária para realizarmos a devolução do valor pago.